Eleições 2020

Violência contra a candidata a prefeita de Guaratinga Marlene Dantas tem repercussão na região e deixa autoridades em alerta

A candidata  a prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas deixou às pressas, a caminhada que fazia nesta quinta-feira, 22, na Rua da Torre, juntamente com seus apoiadores, após sofrer ameaças por parte de adversários armados, ligados ao candidato a prefeito Gandhi Dentista, do PT.

Ainda muito chocada com as ameaças, e os atos violentos e intimidatórios, por parte dos elementos da oposição, dona Marlene, acompanhada de advogados e testemunhas, procurou o Complexo Policial, em Eunápolis, onde fez as denúncias e prestou queixa contra um homem de nome Jancler e seus coligados.
Em seu desabafo, Marlene disse que quando fazia visitas aos eleitores da Rua da Torre, foi surpreendida com a chegada de uma caminhonete conduzida por Juncler, que atravessou o veículo no meio da rua, exibindo uma arma na cintura, grItando, intimidando, e arrancando as propagandas que foram colocadas pelo grupo da candidata.

Minutos depois, chegou outro veículo, desta vez, uma Kombi cheia de gente, e uma pick-up Strada. Ao todo, foram cerca de 10 homens, todos ligados ao candidato do PT.
A gritaria e as ameaças se generalizaram na Rua da Torre. Somente com a chegada da Polícia Militar, os elementos deixaram o local.
O ato de violência e as ameaças sofridas por dona Marlene, uma senhora viúva e avó, também foi comunicado às autoridades da Segurança Pública, na capital do Estado.  Providências estão sendo tomadas pelos advogados da candidata, junto à Justiça Eleitoral. 

Fonte:A gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.