saúde

SSP lança campanha de recolhimento de mechas de cabelo para mulheres com câncer

A campanha ‘Ligadas por Fios’, promovida pela Superintendência de Prevenção à Violência da Secretaria da Segurança Pública (SSP), será iniciada nesta quarta-feira (25), às 14h, no Centro de Operações e Inteligência, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. 
 
O objetivo é recolher doações de mechas de cabelos para confecção de perucas a serem doadas a mulheres e crianças na luta contra o câncer, aumentando a autoestima dessas pessoas. Além disso, podem ser doados lenços, bonés e turbantes novos. O projeto tem o apoio de madrinhas, entre elas artistas, empresárias e figuras públicas que vão marcar presença no evento de lançamento.
 
Urnas serão espalhadas por Salvador, de acordo com as sugestões e/ou determinações das madrinhas da campanha. Datas e pontos de colaboração serão divulgados nesta quarta (25). Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (71) 3118-7916 ou pelo e-mail ligadasporfios@gmail.com. A iniciativa também pode ser acompanhada no Instagram (@ligadasporfios). 
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: