Sem categoria

Prefeitura de Salvador, lança campanha turística “Uma saudade chamada Salvador”

A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), lançou, nesta segunda-feira (13), a campanha “Uma saudade chamada Salvador”, uma reunião de boas lembranças da capital baiana, promovendo uma mensagem de esperança de um encontro em breve.

A proposta da Secult é manter a capital baiana no imaginário dos soteropolitanos e turistas, através de conteúdos publicados nas redes sociais da @ secultsalvador e nos canais de promoção turística da cidade, @ visitsalvadordabahia e salvadordabahia. com.

A ação integram o planejamento estratégico elaborado pela Secult com campanhas para curto, médio e longo prazos para retomada do turismo para soteropolitanos e visitantes.

“A campanha pretende transmitir a esperança de que poderemos visitar nossos parentes e amigos em breve, além de desfrutar das belezas naturais e atividades culturais que só Salvador apresenta. É manter a saudade por Salvador”, ressaltou o titular da Secult, Pablo Barrozo. Ele acrescentou ainda que a pasta já vem planejando campanhas de promoção do destino Salvador para quando as atividades forem retomadas.

Essa campanha conta com um filme protagonizado pela cantora baiana Larissa Luz e conteúdos digitais. Playlists no Spotify, peças para WhatsApp, um filtro exclusivo no Instagram e matérias especiais no site salvadordabahia. com fazem conexão com a campanha e dão dicas das experiências que as pessoas podem planejar para viver na cidade em breve.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.