Sem categoria

“Perdemos a batalha hoje, mas a gente continua na luta”, diz vice da chapa de Zé Raimundo

Luciana Oliveira, candidata a vice-prefeita em Vitória da Conquista na chapa derrotada encabeçada por Zé Raimundo (PT), afirmou na noite deste domingo (29) que a luta continua após o processo eleitoral.

“Infelizmente o dia de hoje, triste, que nos abate, não é uma realidade só em Vitória da Conquista – nem no Brasil. Perdemos a batalha hoje, mas a gente continua na luta. Nós estaremos aqui nos próximos quatro anos, nos próximos dez”, disse à militância.

Ela agradeceu a Deus, aos partidos que a apoiam, a militância do partido e aos votos conquistados. Ela avaliou que o caminho oferecido por sua chapa durante a campanha foi “propositivo, bonito e de verdade”.

“Sei que inúmeras pessoas que votaram na gente não são de partido ou de associação. Pais e mães de família, trabalhadores, servidores públicos e que botaram a cara na rua para enfrentar este grupo que apequena nosso município e faz conquista retroceder”.

Ela se disse orgulhosa de ter composto chapa com o candidato derrotado em Conquista. “Continuo acreditando na conquista do futuro. Em uma conquista que acolhe, que dá oportunidade. Que olha para todo o município e não apenas para um lado da cidade”,concluiu.

Fonte:BNews

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: