Opinião

NOTA DEZ E NOTA ZERO

O nota 10 e nota zero, é uma análise que iremos fazer sobre um determinado aspecto que tenha ocorrido durante a semana, sempre ligado a pessoas ou instituições. Sempre mantendo o respeito, pois não é da natureza do redator deste blog invadir a vida pessoal de quem quer que seja para denegrir a imagem ou causar constrangimentos em âmbito pessoal. Nosso parâmetro será sob questões de interesse público.

Nota 10

A nota dez de hoje será para o vereador Diego Rodrigues (Diga Diga) pela iniciativa de denunciar ao MP os recorrentes casos de desrespeito das instituições bancárias para com os clientes. A população tem sofrido com a forma descabida de tratamento que os bancos tem mantido não só com a população de Itapetinga como também dos municípios vizinhos, uma vez que não dispoem do atendimento bancário em suas cidades e são obrigados a se deslocar ao município de Itapetinga para realizar suas transações bancárias. Vale salientar que o fato de ter aumentado a demanda dos bancos da cidade, esse fato vem ocorrendo antes desses incidentes na região. O vereador tomou uma decisão sensata pois as reclamações dirigidas ao banco não tem surtido o efeito esperado, pois o descaso e o desrespeito nao cessaram.

Nota 0

A nota zero, fica para o vereador Anderson da Nova, que quis mostrar serviço mas choveu no molhado, já que a tentativa de procurar o banco para prestar esclarecimentos já havia sido feita recentemente pelo blogueiro Clewton Dias (Gazinho) que não só publicou matéria com a denúncia, como também visitou uma das agências bancárias buscando esclarecimentos. Na sessão da última quinta-feira, o vereador mostrou que não conheçe o caso em questão, pois o próprio vereador leu uma resposta de um ofício por ele enviado a direção do banco, a resposta não passou de uma grande desculpa esfarrapada, usaram como argumento o aumento da demanda pelo fato de clientes de municípios vizinhos estar se deslocando para Itapetinga.

A desculpa não colou, pois todos sabemos que essa situação de falta de dinheiro em caixas eletrônicos aos fins de semana, assim como o longo tempo de espera na fila dos bancos, vem ocorrendo antes dos incidentes nos municípios vizinhos. O vereador foi inocente e recebeu como resposta um belo “enrolation” por parte do banco.

Vereador! Pagou mico!

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo