Esportes

Nas penalidades o Bahia se classifica para oitavas da Copa do Brasil

Bahia conquistou, nesta terça-feira, a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No Estádio os Pioneiros, o Tricolor bateu o Azuriz nos pênaltis, depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar. O time paranaense foi melhor, Wenderson abriu o placar aos 10 minutos da primeira etapa. Na segunda etapa, Marcelo Ryan deixou tudo igual. Nas penalidades, o time comandado por Guto Ferreira levou a melhor por 4 a 3 e saiu para o abraço.

Nas penalidades, Lucas Vieira e Igor Bosel acertaram suas cobranças na trave pelo Azuriz. Já pelo Bahia, Marco Antônio desperdiçou, mas Marcelo Ryan marcou na última cobrança e garantiu a classificação do Tricolor.

O adversário do Bahia na próxima fase vai definido em sorteio, assim como as datas do confrontos. Nas oitavas de final, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta e o gol fora de casa não é um critério de desempate. Em caso de empate no placar agregado, a classificação é definida em disputa de pênaltis. 

O Bahia volta a campo no domingo, quando enfrenta o Vasco; a partida está marcada para as 16h (de Brasília), pela 7ª rodada da Série B. No dia seguinte, o Azuriz recebe o Próspera no Estádio Os Pioneiros, às 19h, pela 5ª rodada da Série D.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: