Eleições 2020

Marketeiro de Augusto Castro fala sobre vitória em Itabuna

O marketeiro e diretor de TV da campanha de Augusto Castro (PSD) à Prefeitura de Itabuna, Ricardo Ozzy avaliou a vitória no município e ações, que segundo ele, foram preponderantes para o prefeito eleito passar a mensagem da mudança.

Segundo ele, deixar o candidato mais próximo do eleitorado e numa linguagem acessível foi importante para convencer o eleitor. “Ter levado o candidato para a rua próximo aos problemas da cidade, em contato com a população e falando a realidade dos fatos, de uma forma espontânea, sem texto escrito, com uma linguagem direta e franca”, avaliou.

Profissional renomado e experiente, Ozzy lembra que estava em Salvador, quando recebeu ligação de Augusto Castro com o convite para coordenar e produzir os programas de televisão e rádio.
“Ficamos responsáveis pela criação, produção, edição, finalização e entrega dos 25 programas eleitorais de Augusto Castro”, observa.  “Fui chamado mais uma vez pra cuidar dos programas eleitorais dele e obtivemos o êxito da vitória”, completa.

Além de Ozzy na direção, os programas tinham a coordenação e produção de Luciano Ferreira e Willian Costa na direção de fotografia, além de Fábio Barbosa como editor e colorista. “Agradeço a cada membro da equipe e, em especial, aos profissionais Cláudio Rodrigues, Luiz Conceição, Bernardo Pinto e Regina, que foram de suma importância no resultado dessa eleição com a vitória de Augusto e Guinho”, concluiu. Augusto Castro foi eleito prefeito de Itabuna com 39% dos votos. 

Fonte:BNews

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo