Política

Jerônimo celebra 200 anos da Independência e garante: “A esperança voltará ao país”

Candidato lembrou ainda da importância do 2 de Julho para a Bahia e o Brasil

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) destacou, nesta quarta-feira (7), a importância da celebração do aniversário de 200 anos da Independência do Brasil. O petista afirmou que a data deve ser comemorada, contudo, lembrou do papel relevante do Dois de Julho para os baianos e para a história do Brasil.

“Nós celebramos esse marco tão importante, 200 anos da Independência do Brasil. Mas eu gostaria de lembrar também da importância do nosso Dois de Julho, que é a data que marca, de fato, a Independência do Brasil. Ainda assim, inegavelmente, o Sete de Setembro é uma data especial e muito importante para todos os brasileiros”, afirmou o candidato.

Cumprindo agenda nesta data comemorativa, Jerônimo enfatizou o papel crucial das eleições deste ano para o futuro do país e salientou que a disputa eleitoral permite que o povo brasileiro “dê outro grito de Independência”.

“Veja só como o Hino ao 2 de Julho já deixa claro uma ideia muito importante: de que os corações brasileiros não combinam com tirania e despotismo. Com as eleições desse ano, nós teremos a oportunidade de trazer a esperança de volta ao Brasil. Além disso, ainda vamos expulsar o pior presidente da nossa história. É como eu venho dizendo sempre: O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. O lado da Bahia é o lado da esperança, o lado de quem gosta de cuidar de gente, o lado da comida na mesa, o lado do presidente Lula. A Bahia e o povo baiano não estão do lado do tanto faz”, declarou o postulante ao Palácio de Ondina.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo