Itajuípe

Itajuípe: Município alcança índice mais baixo de casos de Covid-19

O Município de Itajuípe divulgou nesta terça-feira, 26, mais um boletim referente aos casos de Covid-19 no município. Os dados apresentaram o menor índice de casos ativos no município desde o início da pandemia.

O Boletim da Covid-19 nº 159 trouxe as informações de casos confirmados, 789 até o momento desde o início da pandemia, mas também apresentou o número de curados, que neste momento está em 702 curados, totalizando 87 casos ativos.

A Secretaria de Saúde tem mantido todos os serviços criados para combater a contaminação pela Covid-19 em Itajuípe, como o Centro de Isolamento Covid-19, que tem sido fundamental para atender a população que não consegue realizar o isolamento social adequado em suas residências, além da constante orientação ao público, atendimento pelo Gt em Saúde, por telefone e o monitoramento de pessoas contaminadas.

Para o Secretário de Saúde, Renato Júnior, “O trabalho vem sendo feito sem descanso. Nossas equipes de saúde são constantemente orientadas para atuar junto à nossa população, oferecendo o atendimento rápido e imediato nos casos de pessoas com sintomas de Covid-19. A Secretaria de Saúde está em constante diálogo com a população e somente juntos, seguindo as orientações de prevenção poderemos diminuir cada vez mais a taxa de casos ativos em nossa cidade”, declarou.

Fonte: Políticos do Sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: