Itabuna

Itabuna: Havan vê potencial de investimentos e geração de empregos

Ao receber no final de semana a visita de técnicos da Havan -uma das maiores lojas de departamento do país, com 151 lojas em 17 estados, que comercializa mais de 100 mil produtos para consumo-, para prospecção de áreas e avaliação do potencial de investimento em Itabuna, o maior polo urbano do Sul da Bahia, o candidato Fernando Gomes destacou que o projeto se compatibiliza com a sua proposta de geração de emprego e renda. Ele enviou uma mensagem ao empresário Luciano Hang e a expectativa é de que Itabuna ganhe uma loja da empresa no próximo ano.

Fernando Gomes, que é candidato à reeleição e tenta o sexto mandato pela coligação Deixe Fernando Trabalhar, formada pelo PTC, Republicanos, Solidariedade, PMN e PSL, vem visitando todos os bairros da cidade e hoje (26), esteve à tarde na academia Team Masters, na Avenida Cinquentenário, onde teve contato com preparadores físicos e atletas, se informando também do protocolo de prevenção à covid-19 naquela unidade esportiva.

Ainda na avenida Cinquentenário, Fernando Gomes falou com empresários, trabalhadores lojistas e consumidores. A partir das 17 horas, ele fez a gravação para programa eleitoral, agora com um bloco dedicado ao voto de gratidão, mas mantém o foco principal apresentação das propostas de governo para saúde, educação, trabalho, infraestrutrura e tudo o que se relaciona à melhoria da qualidade de vida da população.

Fonte:Politicos do sul da bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: