Eleições 2020

Itabuna: Fernando inova e realiza primeiro comício eletrônico da história

Ampliando as ações de contato com o eleitorado e protocolos de prevenção da covid-19, o candidato à reeleição para prefeitura de Itabuna, Fernando Gomes inova, ao reunir hoje (27), às 18 horas e 30 minutos, uma equipe de dezenas de pessoas inclusive técnicos, assessores e participantes, na produção do primeiro comício eletrônico da história de Itabuna e possivelmente do Brasil. A produção e a parte técnica do comício será centralizada na Ação Propaganda e será transmitida simultaneamente através dos canais do Zoom, Facebook, Instagram e Youtube.

Aos 81 anos e indiferente ao uso dos recursos tecnológicos, porque utiliza o smartphone apenas para realizar e receber chamadas telefônicas, uma vez que a sua preocupação é com o trabalho, o que lhe valeu diversos memes nas redes sociais, Fernando Gomes inova agora mais uma vez no uso de novas tecnologias no comício eletrônico. Ele já vem usando com sucesso o whatsapp no quadro do voto de amor e gratidão incluído no programa eleitoral de rádio e televisão.

Agora, ele realiza um comício virtual, que terá duração de cerca de 30 minutos, com a presença do candidato a vice, Son Gomes e dos presidentes dos diretórios do PTC, Elias Fernandes, do Republicanos, José Trindade; do Solidariedade, Neide de Carlito; do PMN, João Batista Santos Filho e do PSL, Binho Shalon, que integram a coligação Deixa Fernando Trabalhar.

Para Fernando Gomes, que participou na manhã de hoje de uma reunião com assessores, a ideia é boa e serve para discutir propostas e apresentar o programa de governo à população, obedecendo aos critérios de isolamento e distanciamento sociais impostos pela pandemia de covid-19, que afetou a milhões de pessoas em todos os países numa escalada global.

O programa tem uma formatação compacta e deverá durar de 30 a 40 minutos, segundo técnicos envolvidos na produção do comício, atuando na geração de imagem e som, bem como no contato com os eleitores em tempo real.

Fonte:Politicos do sul da bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: