Eleições 2020

Ipiaú: Candidato a prefeito divulga plano de governo completo para seus eleitores

Pela primeira vez na história eleitoral do munício de Ipiaú, um partido político divulga seu plano de governo completo, para os seus eleitores. Essa é a primeira eleição que o Cidadania 23, participa em Ipiaú e já chega inovando.

O Cidadania Chega em Ipiaú com um visual de campanha jovem e atraente, e tem o candidato a prefeito Carlos da Links, ele nasceu e foi criado em Ipiaú, tem 34 anos de comércio no município, o seu vice Henrique Oliveira, enfermeiro, tem a missão de cuidar dos ipiauenses.

Uma das propostas do Cidadania 23 é criar bolsas de estudos em faculdades particulares, para jovens ipiauenses, com rede familiar de até três salários-mínimos.

“Vou criar o ProEdI, com bolsas de estudos para jovens ipiauenses com renda familiar de até três salários mínimos. O programa concederá bolsas de estudos nas escolas e faculdades particulares, cujas vagas serão alcançadas mediante seleção realizada por tais instituições. Em contrapartida o município concederá incentivos fiscais para as instituições participantes mediante o pagamento acordado com as mesmas.” Declarou Carlos da Links

Outra proposta do partido é criar a Maternidade Municipal de Ipiaú, personalizando e humanizando o atendimento para as mães e seus filhos.

“Irei construir e garantir o funcionamento da Maternidade Municipal de Ipiaú (MAMIP) nas bases da política nacional de humanização da assistência ao parto e nascimento. E implantar ala de Pronto Socorro infantil, com atendimento pediátrico 24hrs” Afirmou Carlos

O plano de governo de Carlos da Links está disponível no Instagram @carlosdalinks.23 e no Facebook do candidato.

Fonte:Politicos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: