Esportes

Vitória relaciona Caíque Souza para jogo contra América-MG; Ronaldo fica de fora

O atacante Caíque Souza, do Vitória, foi relacionado pelo técnico Rodrigo Chagas para o jogo contra o América Mineiro, sábado (9), às 19h, no Independência, válido pela 33ª rodada da Série B. Ele não joga desde 8 de novembro, quando entrou no fim do segundo tempo na partida diante do Sampaio Corrêa, no Castelão. O confronto terminou com revés do Leão por 2 a 1.

 

Caíque Souza sofreu sucessivas lesões no ano passado. A primeira ocorreu em março, quando ele teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho. Ao retornar, o jovem atleta do Leão teve duas lesões na coxa. No processo de recuperação, o jogador passou por um intenso processo de fortalecimento para ficar apto.

 

Quem também apareceu na lista foi o lateral-direito Léo Morais, recuperado de um problema muscular. Já o goleiro Ronaldo ficou de fora. Ele chegou a treinar por dois dias consecutivos nesta semana, mas ainda precisa aprimorar a parte física. Ele havia sofrido uma lesão na coxa.

 

Titular do Vitória, o atacante Vico é desfalque. Ele sofreu um edema na coxa e foi vetado pelo departamento médico (saiba mais aqui).

Fonte:bahia noticias

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
%d blogueiros gostam disto: