Cultura

Sem eventos e shows, produtora Baiana apostou em Geladinhos Gourmet.

Em tempos de Pandemia a classe artística após mais de 300 dias parado veio se reinventando para honrar as contas no final do mês.
Em Salvador, Vica Canella que nos últimos 7 anos foi Produtora Artística de uma cantora baiana e ficou sem o trabalho, não deixou a peteca cair. Como os Amigos a descrevem, a Guerreira e batalhadora que sempre esteve disposta a ajudar a todos, e naquele momento se viu sozinha, resolveu apostar nos geladinhos gourmet.
Há 5 meses o Canella’s Gelados Gourmet surgiu, e com o mesmo amor que ela trabalhava na produção vem dedicando a essas delícias que vem conquistando uma clientela super fiel.
Começou enviando mensagens pelo Whatsapp divulgando sua nova empreitada e pedindo apoio aos amigos:
“Oie amigos(as), neste momento difícil de Pandemia, nos Reiventar se faz NECESSÁRIO! Sem shows e eventos, praticamente sem trabalhar venho aqui HUMILDEMENTE pedir o apoio de vcs na divulgação desta minha nova empreitada até essa tempestade passar. Obrigada pela atenção.”
E pra sua surpresa, ela teve apoio de quem menos esperava, e revelou que aqueles que sempre ajudou na divulgação de seus trabalhos sequer deram atenção e outros até se afastaram.
Com isso, se viu em um momento de mudanças, de escolhas e que suas prioridades seriam outras.
Finalizou dizendo:
“Esse momento veio para nos mostrar quem é quem. Busquei fazer uma limpeza interna, e importante é se ter paz e a consciência tranquila. Usei esse tempo pra refletir. Valorizar mais as coisas simples da vida. É Tempo pra Recomeçar.!”

Quer saborear as delícias do Canella’s Gelados Gourmet, segue la no Instagram @canellasgeladosgourmet 

 
 
 

Artigos Relacionados

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: