Política

Salvador – Leandro Guerrilha assume mandato de vereador

A Câmara Municipal de Salvador recompôs o seu quadro de 43 vereadores com a posse do suplente Leandro Guerrilha (PL), na tarde desta terça-feira (6), durante a 9ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura. Ele assume a vaga deixada por Irmão Lázaro (PL), que faleceu no dia 19 de março em decorrência da Covid-19. Os trabalhos foram conduzidos de forma semipresencial a partir do Plenário Cosme de Farias pelo presidente Geraldo Júnior (MDB).

“Volto a esta Casa com a responsabilidade redobrada para defender as famílias e as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Cumpro essa promessa e estaremos buscando melhorar a vida dos mais pobres”, afirmou o vereador Leandro Guerrilha em seu primeiro pronunciamento, da tribuna. Ele frisou que não é confortável assumir o mandato com a perda de um amigo de longas datas.

Também na sessão ordinária, o presidente Geraldo Júnior empossou a ex-vereadora Lorena Brandão no cargo de secretária de Relações Institucionais da Câmara. Ela foi convidada para compor a mesa de trabalho, bem como o deputado federal José Carlos Araújo, presidente estadual do PL, que foi à Câmara prestigiar a posse de Leandro Guerrilha.  

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: