Política

O deputado Pedro Tavares (DEM), pede recuperação asfáltica da BA-263

Diante da situação precária da BA-263, entre o município de Condeúba e a BR-116, o deputado Pedro Tavares (DEM), através de indicação apresentada na Assembleia Legislativa, solicitou ao Governo do Estado a requalificação asfáltica da rodovia. Ao tomar conhecimento sobre as condições da estrada, o parlamentar demonstrou muita preocupação com as dificuldades e os riscos enfrentados pelos motoristas.

“O cenário da rodovia que liga a Serra Geral ao Sudoeste, principal via de acesso de vários municípios à cidade de Vitória da Conquista é caótico, com a presença de muitos buracos. São muitos os prejuízos que essa situação vem causando. Lembrando que pelo trecho passam trabalhadores, estudantes, produtores e agricultores e pacientes em ambulâncias, que têm sofrido com a demora no transporte até os hospitais. Diante dessa situação, pedimos que o Governo se sensibilize e viabilize de forma urgente uma obra de requalificação nessa estrada”, afirmou Tavares.

Por fim, o democrata ressaltou que essa é uma justa reivindicação da população, visto que a precariedade do trecho mencionado, vem causando sérios transtornos aos cidadãos que utilizam esse percurso para seus deslocamentos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: