Esportes

Jacuipense ganha de virada no Barradão e complica vida do Vitória no Baianão

Precisando dos três pontos para entrar no G-4 do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro saiu na frente no Barradão, Soares abriu o placar em cobrança de falta para o time da capital, mas o time sofreu um baque quando Samuel foi expulso nos últimos minutos da primeira etapa. No segundo tempo, quando a Jacuipense produzia pouco, Dinei descolou um gol aos 25 e, um minuto depois, decretou a virada.

Com o resultado, o Jacuipense entra na briga pelo G-4: sai da 8ª para a 5ª posição, com 11 pontos – o Bahia, 4º colocado, tem um ponto a mais. O Vitória, por outro lado, perde uma posição: é o 6º, com 10 pontos, o que complica a vida do time Rubro-Negro que depende de combinação de resultado para continuar no Baianão.

O atacante Dinei, responsável pela virada do Jacuipense, tem história no Vitória e, por isso, não comemorou seus gols, marcados em menos de dois minutos. Ele passou pela Toca do Leão na temporada 2008, quando fez 14 partidas e marcou oito gols pelo Rubro-Negro. Anos depois, entre 2012 e 2014, voltou ao clube baiano: fez 130 jogos em três temporadas no Vitória, com 44 gols marcados.

As equipes voltam a campo na quarta-feira, para a última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Às 19h30 (de Brasília), o Vitória recebe o Flu de Feira no Barradão; o Jacuipense enfrenta o Bahia no estádio de Pituaçu.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: