Bahia

Hemoba retoma serviço de coleta de sangue no Salvador Shopping e no Salvador Norte Shopping

Com a retomada das atividades comerciais nesta segunda-feira (5), as unidades da Hemoba instaladas nos shoppings Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping voltam a funcionar nesta terça-feira (6). Atendendo às restrições sanitárias, o serviço de coleta terá horário reduzido, com funcionamento de terça a sábado, das 10h às 17h30. Aos domingos, as unidades estarão fechadas, de acordo com o fechamento dos centros comerciais.

Já as unidades fixas da Hemoba, que não pararam com a restrição de circulação de pessoas na cidade, por se tratar de um serviço essencial, ampliam seus atendimentos a partir desta terça-feira (6). A sede da instituição, na Vasco da Gama, volta a funcionar das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 7h30 às 12h30; a unidade instalada no Hospital do Subúrbio, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30; e no hospital Irmã Dulce, das 7h10 às 11h30 e das 13h às 16h.

Agendamento das doações

Para manter a qualidade e segurança dos atendimentos, a Hemoba continua agendando doações através do telefone (71) 3116-5643, do e-mail horamarcada@hemoba.ba.gov.br  ou através do site da Hemoba. Para agendar em uma das unidades do interior do estado, é necessário entrar em contato através do telefone de cada unidade de acordo com sua região.    

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: