Esportes

Bahia com time desfalcado empata com o Galo no Mineirão e renova as esperanças

Com o time todo desfalcado, o Bahia conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Galo jogando no Mineirão, em partida disputada na noite deste sábado, e segue na luta para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Expectativas  da torcida do Galo era de goleada, mas o Bahia completamente de cara nova e de muitas estreias acabou fazendo uma grande partida,  por muito pouco não abateu o Galo Mineiro.

Autor de um belo gol, Rossi se redimiu de uma chance desperdiçada na primeira etapa. Gabriel Novaes não teve a mesma competência e ficou devendo. O Goleiro do Bahia  Mateus Claus, mostrou está no mesmo nível de Douglas e que Anderson não vai fazer falta ao Tricolor.

Se o Vasco vencer o Internacional, então é o Bahia que irá lamentar. O time carioca encabeça os quatro últimos colocados do Brasileiro, com 37 pontos, e se somar mais três, joga o Bahia para o Z-4. Um empate do cruz-maltino já serve para o time de Dado Cavalcanti permanecer fora da “zona da confusão”, faltando dois jogos para o Bahia.

Na próxima rodada, que será disputada no fim de semana que vem, o Bahia visita o Fortaleza na Arena Castelão no sábado (20), às 21h (de Brasília). Já o Atlético entra em campo também fora de casa, no domingo, para encarar o Sport Recife na Ilha do Retiro, às 16h.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: