IMPLACÁVEL: PAULO DA GELADEIRA DÁ NOTA 01 PARA UM DOS INTEGRANTES DA DUPLA RR
Paulo da Geladeira esteve nesta sexta-feira (19) no programa Bahia Popular e como sempre não deixou de ser contundente em suas avaliações e críticas a atual gestão municipal.
Antigo integrante do DEMOCRATAS de Itapetinga, Paulo da Geladeira não poupou os companheiros de partido e foi duro em seus comentários. Durante a entrevista, nosso convidado disse que só volta a apoiar Renan Pereira se houver uma mudança de postura por parte dele. Paulo discorda da linha de silêncio e conformidade adotado pelo vice Prefeito da cidade.
Questionou o fato de Rodrigo Hagge ter esperado tanto tempo pra colocar a usina de asfalto em funcionamento, acrescentou que a usina é jogo de cena, para tentar engambelar o eleitorado, uma vez que seus índices de popularidade estão em nível bastante elevado.
Perguntei ao convidado se a suposta aproximação de Adriano Alcântara ao DEM era fato ou factoide. Paulo respondeu que não tem participado das reuniões de cúpula do partido, mas aprova o nome de Adriano Alcântara como possível candidato em 2020 pelo DEM.
Outra pergunta que direcionei a Paulo, foi com relação a possibilidade apresentada por ele anteriormente em outras aparições na mídia local, colocando o nome nele como possível candidato a Prefeito, além disso, perguntei como ele avaliava a questão de uma pessoa de vida simples, sofrer um certo preconceito e resistência em se colocar como opção ao eleitorado.
Paulo respondeu dizendo que se forem criados meios que o possibilite disputar a eleição, ele irá entrar na disputa. Segundo ele, não tem nada a perder e caso saia vencedor do processo, irá promover uma mudança profunda na forma de administrar a cidade.
Paulo concordou quando citei sobre a resistência e até mesmo o preconceito que pesam para viabilizar a candidatura de alguém de origem simples, não só em concorrer, mas em sair vencedor de uma disputa ao executivo municipal.
Antes das considerações finais de Paulo da Geladeira, citei nomes ligados a gestão municipal para que ele avaliasse os citados com uma nota de 0 até 10.
Abaixo os nomes e as notas de Paulo:
- Geraldo trindade (Sec. Educação) nota 6
- Danilo Patêz (Sec. Saúde) nota 2,5
- Eliene Portela (Sec. Esporte) nota 0
- Virginia Brito Sec. (Ação Social) nota 4
- Tarugão – nota 4
- Naara Duarte – nota 2
- Anderson da Nova – nota 0
- Romildo Teixeira – nota 10
- João de Deus – nota 3
- Marcio Piu – nota 5
- Gilmar Piritiba – nota 5
- Renan Pereira – nota 1
- Rodrigo Hagge – nota 0
Assista a entrevista de Paulo da Geladeira no Bahia popular clicando aqui