Sem categoria

Herzem Gusmão diz que no segundo mandato irá preparar Conquista para 2040 e elogia ACM Neto

O prefeito reeleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), avalia que o seu segundo mandato “será mais fácil que o primeiro” e que a objetivo será projetar o município que é conhecido como a Suíça Baiana para o futuro.

“Nós assumimos Conquista e fizemos um desenho de dois mandados, de 8 anos. Lamentavelmente – eu gosto de registrar, não ganhamos as eleições para reclamar, nós ganhamos para resolver os problemas -, encontramos Vitória da Conquista sem nenhum planejamento estratégico, sem Plano Municipal de Mobilidade Urbana, Transportes, sem um plano Municipal de Saneamento Básico e nós projetamos Conquista para 2040, quando ela completa 200 anos, falta só 20 anos”,destacou Herzem Gusmão (MDB), em entrevista ao BNews antes da coletiva da vitória, realizada em Conquista.    

O prefeito de Vitória da Conquista afirma que em 2016 recebeu “uma cidade desestruturada, desorganizada e sem planejamento”, e que deu início a um trabalho de “planejamento pensando Conquista” com “as melhores assessorias da Pátria”.

2022

O mdebista fez elogios ao prefeito de Salvador e seu cabo eleitoral em 2020, ACM Neto (Dem), quem classifica como “o melhor prefeito do Brasil”. Ele declarou que o resultado das urnas indica uma mudança para o pleito ao governo do Estado em 2022.

“A vitória de Neto em Salvador, melhor prefeito do Brasil, a vitória de Bruno Reis (DEM) foi a mais expressiva da pátria; a nossa vitória aqui, a de Rodrigo em Itapetinga,a de Feira de Santana com Colbert Martins, significa que o PT foi rechaçado e é um recado direto para 2022. Nós acreditamos que o futuro governador da Bahia chama-se ACM Neto e as urnas mandaram esse recado com toda clareza”, reforçou o prefeito do MDB.

Fonte:BNews

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.