Política

Programa #PapoCorreria, governador Rui Costa comentou a saída do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro

Durante o programa #PapoCorreria, transmitido nas redes sociais do governador nesta sexta-feira (24). Rui  comentou a saída do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro. 
 
Sobre as declarações do ex-ministro da Justiça, Rui afirmou foi que praticamente uma delação premiada. “Saiu afirmando que o presidente da República quer botar na Superintendência da Polícia Federal pessoas para quem ele possa ligar e obter informações sobre investigações que estão em andamento e interferir. Isso é gravíssimo. É uma confissão de que o presidente pretende cometer crime de responsabilidade”, destacou Rui.
 
“Num momento em que governadores e prefeitos que estão focados em salvar vidas humanas têm que gastar parte do tempo para responder milicianos digitais. Espero que as autoridades competentes tomem providência com relação a isso. Parece que o foco do presidente não é pensar na vida humana, é pensar nas investigações que estão sendo feitas com amigos ou parentes, empresários que estão financiando ataques à democracia”, acrescentou. 
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.