Política

Em Salvador, Jerônimo toma 4ª dose da vacina contra a Covid 19: “missão cumprida”

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, completou o ciclo vacinal contra a Covid-19 nesta segunda-feira (13). “Missão cumprida. Viva o SUS, viva a saúde”, afirmou o petista após tomar a quarta dose do imunizante na Unidade de Saúde da Família (USF) do Parque São Cristóvão, em Salvador. “Está mais do que provado que a vacina salva vidas. Graças a ela, retomamos a economia e poderemos, neste mês, comemorar juntos o São João. Por isso é fundamental que todo mundo se proteja e tome as doses recomendadas da vacina”, acrescentou.

Para o pré-candidato, que tem 57 anos, a nova dose da vacina representa “um reforço para garantir a minha saúde e das pessoas com as quais eu convivo”. Jerônimo manifestou pesar pela morte de quase 670 mil pessoas pela doença no Brasil e criticou o atual presidente da República pela falta de gestão durante a pandemia. “Ele foi o maior aliado do vírus e não cuidou das pessoas. Negou a doença, disseminou fake news e fez deboche diante da dor e da tristeza de centenas de milhares de famílias”, condenou.

Policlínica de Narandiba

Jerônimo e o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), acompanharam o governador Rui Costa (PT), nesta segunda, na inauguração da Policlínica Regional de Saúde do bairro de Narandiba, na capital baiana, a 23ª unidade de saúde entregue pelo Governo do Estado. Além dos R$ 24 milhões investidos na construção e aquisição de equipamentos, a operação da unidade será 100% financiada pela gestão estadual. “Infelizmente, não contamos com a parceria da Prefeitura de Salvador. As outras 22 policlínicas foram implantas em parceria com os municípios, no diálogo com os prefeitos e prefeitas. A política poderia ser maior em benefício da população”, lamentou o pré-postulante do time de Lula na Bahia.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: