Esportes

Douglas fala do esforço do Bahia e diz que gols do Inter vieram em momentos delicados

O Bahia não conseguiu somar pontos pela sexta rodada seguida no Brasileirão. Derrotado pelo Internacional na Arena Fonte Nova neste domingo (27) (leia mais), o Tricolor está cada vez mais ameaçado pela zona de rebaixamento. Para o goleiro Douglas, o resultado de 2 a 1 do Colorado sobre o Esquadrão não foi por falta de esforço do seu time. 

 

 

“A sequência de derrotas é muito dolorosa, mas a gente tem que analisar cada uma como ela é. Hoje a gente competiu muito, se entregou muito e acredito que a gente teve momentos muito bons dentro da partida em que a gente foi superior a equipe do Inter, que é uma forte equipe”, declarou o jogador ao fim da partida para a Rede Bahia.

 

Para o goleiro, o problema do Tricolor foi não conseguir ter regularidade nas boas oportunidades para que o placar contra o Inter pudesse ser diferente e afastasse a equipe da beira do Z4. 

 

“No primeiro tempo eu acho que a gente merecia o resultado, mas acabamos tomando os gols em momentos muito delicados, no final do primeiro e início do segundo tempo, e isso tem uma carga emocional muito grande”, destacou Douglas. 

 

Apesar de ocupar a 16ª colocação na tabela do Brasileirão com 28 pontos, mesma quantidade do Vasco, que ocupa a primeira posição da zona de rebaixamento, o goleiro do Esquadrão ainda está confiante de que o time pode se recuperar. 

 

“Eu acredito nessa entrega e dedicação. A gente está muito empenhado em assimilar o mais rápido possível o trabalho do Dado. A gente sabe que é uma reta final e a gente tem um grupo muito competente e determinado para honrar a camisa do Bahia e permanecer na Série A”, finalizou Douglas. 

 

O Bahia volta a entrar em campo apenas em 2021. A equipe ficará em recesso até os primeiros dias do próximo ano, quando voltam a se preparar para a 28ª rodada do campeonato. O jogo acontece no dia 6 de janeiro, contra o Grêmio, às 20h30, na casa do time gaúcho.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: