Eleições 2020

Convenção do PP em Serrinha atrai aglomeração e congestionamento na cidade

A convenção do PP realizada na noite desta quarta-feira (16) em Serrinha, que oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Adriano Lima, causou uma aglomeração com a presença de mais de 500 pessoas no evento realizado em um espaço privado, e chegou a congestionar o trânsito na cidade.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, o próprio prefeito comemora o fato de ter mais de 500 pessoas presentes no local. Ele também compartilhou a postagem de vários apoiadores que foram à convenção e registraram o engarrafamento nos arredores do evento.

O acontecimento descumpre a determinação do decreto estadual 19.586, do dia 27 de março, alterado em setembro e que autorizou eventos com no máximo até 100 pessoas.

OFENSAS

O discurso do prefeito Adriano Lima (PP) ficou marcado pela agressividade no tom com os opositores. Com uso de palavrões, ele não economizou nas críticas e ofensas ao candidato Osni Cardoso (PT), ex-prefeito da cidade e eleito deputado estadual.

“Nós vamos tirar este crápula, que é este Deputado fuleiro da história da nossa cidade e da nossa região. Um vagabundo desse não pode estar aqui no nosso município posando de vítima e sendo o maior canalha que Serrinha já produziu. Registre sua candidatura e venha pra cá para discutir, e eu vou mostrar que você é um bandido”, disparou o pepista.

Fonte:BNews

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: