Política

Convenção do Partido Social Cristão (PSC) às eleições 2022 será dia 20 de julho

Os candidatos do Partido Social Cristão (PSC) às eleições 2022 na Bahia serão definidos na convenção estadual que será realizada no Estado no próximo dia 20 de julho. Na convenção, o partido vai reforçar os valores que estão fazendo da legenda “a casa do conservadorismo” no Brasil e que são a defesa da vida e da mulher, da família, da liberdade econômica e da segurança.

Os pré-candidatos do PSC na Bahia estão alinhados com esses valores, que também vão pautar a campanha das candidaturas que serão confirmadas na convenção. O partido trabalha para se tornar a referência para os eleitores conservadores no Brasil.

Desde maio, a legenda está reforçando nas redes sociais posicionamentos como a rejeição ao aborto, a redução da maioridade penal, a diminuição do papel do Estado na economia e o repúdio a qualquer forma de violência contra a mulher.

A campanha está levando o PSC a se destacar entre os partidos conservadores nas redes. A legenda mantém 33 mil seguidores no Instagram*, seguindo de perto o Partido Liberal (PL) do presidente Jair Bolsonaro, com 34,5 mil admiradores na rede social. Outro conservador, o PP, é seguido por apenas 7,4 mil perfis. Na Bahia, somente em Salvador são 1.522 seguidores

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: