Notícias

ITAPETINGA: PROJETO PAZ NA ESTRADA 2018! EXEMPLO DE CIDADÂNIA E AMOR POR VIDAS.

Com Jesus na vida e prudência no trânsito, é Paz nas Estradas!

Ontem, sexta-feira (09), teve início o PROJETO PAZ NA ESTRADA 2018, um projeto idealizado pela SIBI e que teve sua primeira edição realizada no ano de 2017. Este projeto visa conscientizar os condutores de veículos, sobre os perigos no trânsito, que passa desde a revisão do carro, até o consumo de bebidas alcóolicas por parte dos motoristas, que acaba por botar em risco a vida de todos os passageiros do veículo como também no perigo de colisão envolvendo mais vítimas.

O carnaval é um período onde os índices de acidentes sobem muito, e isso gera a necessidade de ações que tem como foco, orientar condutores de veículos a fazerem uma viagem segura,  desde a saída até seu destino final, assim como o regresso após os festejos.

O projeto obteve grande aceitação, isso ficou evidente no número de veículos abordados, que teve um aumento significativo com relação ao mesmo período do ano passado. O Pastor Odinei, esteve presente nessa manhã no programa CAFÉ NO BULE, e comentou com alegria, sobre condutores que tinham guardado o folder do ano passado e apresentaram aos voluntários do projeto durante a abordagem.

Destacamos a participação dos demais colegas de imprensa, que participaram do projeto na divulgação do mesmo nos meios de comunicação os quais dispôem, sendo Rádios e Blogs, São eles: Bonny Cordeiro, Wagner Ribeiro, Roberto Pauleira, Thiago Bottino, Diego Rodrigues, Amaral Júnior, Jeremias Pereira, Eudo Mendes, Maurício Gohmes, Marlon Araújo e Clewton Dias, com a presença da G4 Drones cobrindo os dois dias da ação.

Parabenizamos também, todos os órgãos envolvidos no projeto, são eles: Policia Militar, Polícia Civíl, Polícia Militar Rodoviária, Guarda Municipal, 19ª Ciretran e Comutran, pela parceria e disponibilidade em servir em uma causa tão nobre, que valoriza vidas.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo