Vitória mostra força em empata com Atlético de Goiás e soma importante ponto para ganhar o titulo
Na 25ª rodada da Série B, o Vitória deu mostrou sua força e que realmente está na disputa para ser campeão. O Rubro-Negro mostrou versatilidade e entrega para superar uma expulsão aos 25 minutos do primeiro tempo e somar um importante ponto fora de casa, contra o Atlético-GO.
A 13 rodadas para fim o da competição nacional, o Vitória manteve os seis pontos de vantagem para o quinto colocado (Novorizontino) e aumentou para três a distância em relação ao vice-líder (Sport).
O conforto na primeira posição foi garantido em meio a um cenário bastante adverso. Fora de casa, contra o Atlético-GO, que ainda sonha com o acesso, o Vitória se viu com um jogador a menos já aos 25 minutos do primeiro tempo. Camutanga foi expulso com cartão vermelho direto ao segurar Luiz Fernando.
Jogar tanto tempo com um atleta a menos, fora de casa, e conseguir voltar com um ponto na bagagem colocou em evidência alguns dos méritos do Vitória nesta Série B. A começar pela competência de Léo Condé, que conseguiu reorganizar o time e flertou com um resultado ainda melhor.
O saldo ao fim da 25ª rodada é positivo para o Vitória. Na tabela, o time abriu vantagem para o vice-líder. Dentro de campo, mostrou que está pronto para superar os mais diferentes cenários de dificuldade no caminho até um título nacional.
Na próxima rodada, o Vitória terá novo duelo em busca deste ousado desafio. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro recebe o Mirassol, às 19h15 (de Brasília), no Barradão, pela 26ª rodada da Série B.