ITAPETINGA: GRUPO DE OPOSIÇÃO AO PREFEITO RODRIGO HAGGE SE REUNIU NA NOITE DESTA TERÇA
O bloco vem com a proposta de unir partidos antagônicos a nível municipal e estadual para um projeto municipalista.
Líderes dos partidos PDT, DEM, PSL, PP, PSDC, se reuniram na noite desta terça-feira na residência de Robert Araújo, para deliberarem sobre um projeto de linguagem municipalista. Um projeto onde o viés político não se sobreponha a necessidade de resgatar Itapetinga.
Mal avaliado, o Prefeito Rodrigo Hagge sofre na pele os reflexos da rejeição do eleitorado municipal, isso pôde ser notado tanto no povoado de Palmares, quanto no distrito de Bandeira do Colônia, locais onde nas últimas eleições os deputados ligados ao Prefeito foram derrotados.
Isto porque Rodrigo, foi a personificação da figura política que muito promete e quase nada cumpre. A administração do Prefeito está cercada de acontecimentos questionáveis. Exemplo disto são as suspeitas de irregularidades possivelmente cometidas pelo Prefeito, que é alvo do MP (Ministério Público) quanto aos “contratos milionários”.
Uma administração que até aqui tem sobrevivido de obras inacabadas deixadas pela administração anterior. Mesmo assim foi rotulada pelo atual Prefeito e correligionários como a gestão que deixou uma”herança maldita” para o atual governo.
Contudo, o “balão de oxigênio” que mantem viva a fraca e apática administração do Prefeito Rodrigo Hagge, estão exatamente nas obras inacabadas pela administração passada.
Dentro deste contexto de falência administrativa, da-se início em Itapetinga a criação de um projeto que deseja “esquecer” política nacional e estadual, para se concentrar em um projeto que contemple de fato Itapetinga.
Neste propósito, estiveram reunidos, Hildérico Nogueira (Tiquinho), Presidente do PDT, Robert Araújo (DEM), Fábio Garcia, Presidente do PSL, Dr. Sílvio Macedo (PP) e Gildásio Queiroz, Presidente do PSDC. Além do Vereador José Antunes (PSC) e dos ex-vereadores, Gama Sobrinho e Juraci Nunes. Também marcou presença um dos nomes mais emblemáticos do DEM de Itapetinga, Paulo da Geladeira.
Este grupo se reuniu nesta noite para declarar oficialmente que são oposição ao Prefeito Rodrigo Hagge no pleito eleitoral que se aproxima, por discordarem do modelo administrativo falido que é liderado pelo neto de Michel Hagge.
Esquecer política nacional , a esquerda vai conseguir? A direita representada pelo partido de Bolsonaro (PSL) consegue não cutucar os apaixonados de Lula ? E os fake News cometido pelos partidos da esquerda e direita vão parar de enviar principalmente nos grupos de whatssap ? Por poder o PSL de Bolsonaro vai juntar com a esquerda que apoia Lula livre .Essa eu quero ver , talvez será prefeito e vice a esquerda e o PSL.
Deixe Bollsonaro saber disso.
Zé Antunes é oposição ? O PFL só junta se o líder BOLSONARO quizer