Notícias

ITAPETINGA: DIRETORES DO SINDITATIBA PUBLICAM DURA NOTA CONTRA POSTURA DA PRESIDENTE DA CÂMARA, NAARA DUARTE

Após tentativas sem sucesso de negociar o reajuste salarial dos servidores da Câmara Municipal, diretores do SINDITATIBA resolveram a exemplo da presidente elevar o tom das negociações. Isso porque indignados com o tratamento dado aos servidores daquela casa no que tange ao reajuste salarial.

Os diretores resolveram tornar pública a postura intransigente da Presidente Naara Duarte, que tem  demonstrado com bastante frequência atitudes desproporcionais no trato, tanto dentro quanto fora do Plenário.

Apesar de ter havido uma suplementação na receita da Câmara a Presidente tem feito jogo duro, iniciou as negociações com 5% de reajuste e em ocasião posterior reduziu ainda mais o que foi proposto inicialmente, sendo que o reajuste proposto ficaria abaixo dos 5%.

Obviamente a “proposta” não foi aceita e com a atitude da Presidente os servidores irão paralisar suas atividades, a Presidente julga que o calculo aplicado deve acompanhar o INPC, (Índice Nacional de Preços ao Consumidor). Porém esse não é o único calculo levado em consideração quando a pauta é reajuste.

Veja a nota emitida pela diretoria do SINDITATIBA:

O SINDITATIBA INFORMA: os servidores concursados da Câmara de Vereadores estão paralisando suas atividades nos próximos dias 08 e 09 de maio (quarta e quinta-feira) devido à postura autoritária da presidente NAARA DUARTE, que se nega a conceder o reajuste salarial de 10 por cento pleiteado pela categoria.

 

Neste ano, a verba mensal da Câmara passou para mais de 435 mil reais, um aumento anual de mais de MEIO MILHÃO , mas em vez de tentar negociar um percentual melhor com os servidores, a presidente Naara Duarte prefere pagar décimo terceiro e férias pra alguns assessores que ninguém sabe quem são . Será que são fantasmas? Falsa moralidade com a gente não cola. Licitação que favorece empresa familiar e contratação de parentes também não.

Presidente, respeite quem trabalha. Quem bate ponto tem direito a reivindicar.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo