Notícias

ITAPETINGA: “BEM QUE O PERÍODO ELEITORAL PODERIA DURAR QUATRO ANOS NÉ”?

Essa foi a frase dita por uma colaboradora da Fundação José Silveira/Hospital Cristo Redentor, após relatar a redação deste blog sobre o atraso do salário do mês de dezembro.

A colaboradora em tom de extrema chateação disse que isso é recorrente, segundo ela em período eleitoral salários são pagos até mesmo de forma antecipada, passado isso começam as dores de cabeça com início da novela de atrasos de salários.

Quando nossas contas atrasam ninguém se propõe a nos pagar pelo prejuízo que temos em pagamento de juros e taxas por atraso, temos contas para pagar e uma data de vencimento que deve ser respeitada, caso contrário os juros são aplicados sem direito a reclamações.

É muito complicado passar por esse tipo de situação, bem que o período eleitoral poderia durar quatro anos né? Finalizou a colaboradora.

Não há quem possa tirar a razão dessa senhora, ou existe? Se existir, eu diria que seria um misto de cinismo com cara de pau. Afinal de contas achar quem concorde com esse tipo de situação seria ultrajante.

O blog Café no Bule deixa o espaço aberto para que a instituição hospitalar possa se pronunciar por meio de sua assessoria de comunicação.

Eita mês difícil ta sendo esse janeiro para os trabalhadores viu!

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Um comentário

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo