Notícias
ELEIÇÕES 2018: APÓS TENTAR REAPROXIMAÇÃO COM PRP BOLSONARO RECEBE NEGATIVA
O encontro melou e pelo andar da carruagem Bolsonaro só deve ter tempo de dizer: “Meu nome é Bolsonaro 17”.
O comando do PSL recebeu na noite desta quinta-feira, 19, mais um “não” oficial a convite que fez ao PRP para que indicasse o general da reserva Augusto Heleno como candidato a vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro. Dirigentes dos dois partidos se encontraram em São Paulo, para uma negociação, mas a conversa não prosperou.
Resende também afirmou esperar que o general continue no partido. Heleno havia dito que sairia do PRP, diante da negativa de ser vice de Bolsonaro, e se dedicaria à campanha do deputado. “Gostaríamos que ele ficasse. Não sei o que ele vai fazer, mas ele pode coordenar a campanha do Bolsonaro mesmo estando dentro do partido”, afirmou.
Mais cedo, Bolsonaro afirmou pelo Twitter jamais ter firmado compromisso com os partidos que rejeitaram a aliança com o PSL. “O nosso partido é o povo e não os líderes partidários que representam o atual sistema no Brasil”.
O aspirante ao cargo de Presidente da República, está enfrentando sérias dificuldades para captar apoio de partidos políticos, parte disso em função de achar que só ele é honesto e satanizar os demais. Fato é que a resultante disso será o reduzidissimo tempo que irá ter em rádios e emissoras abertas de TV.
Bolsonaro demonstra em seu discurso que ainda está verde na política e tem a mania de sempre querer sair por cima, mesmo quando fica evidenciado que perdeu uma batalha.