Notícias

ITAPETINGA: EM ENTREVISTA RENAN PEREIRA NÃO DESCARTA POSSIBILIDADE DE DEIXAR O GOVERNO RODRIGO HAGGE

Na manhã deste sábado, (17), o vice Prefeito Renan Pereira, durante entrevista ao programa de Olho na Semana, conduzido por Jai Oliveira, quando questionado pelo apresentador se existe possiblidade de Renan deixar o governo, Renan Pereira respondeu:

“Se houver dentro do diretório e da executiva do partido a orientação de uma retirada coletiva do DEMOCRATAS do governo Rodrigo Hagge, eu irei seguir a orientação do partido”.

A declaração de Renan Pereira hoje, foi mais clara do que em outras entrevistas, onde questionado com relação ao tema, o vice Prefeito se esquivava da resposta.

Renan Pereira utiliza uma tática bastante peculiar pra deixar de dar uma resposta, diz não conhecer o fato em sí, ou entra em outra vertente, deixando a pergunta inicial sem resposta.

Não condeno Renan pela utilização de tais métodos, cada um tem a liberdade de se conduzir da maneira que ache ser para sí a mais adequada.

Digo isto, para que não fique subtendido que a fala acima seja uma crítica, não se trata disso, é apenas uma observação do perfil de Renan durante entrevistas concedidas.

Tem sido quase que constantes, demonstrações públicas de insatisfação do DEM com a administração do Prefeito Rodrigo Hagge por alguns líderes do DEMOCRATAS, como por exemplo o ex-Prefeito José Otávio Curvelo, do Próprio Renan Pereira, entre outros.

O que observo, é que tais insatisfações, ficam tão e somente no campo dos discursos, mas não se estende para o campo prático ou da ação.

Não cito isso, como alguém que torce para que esse rompimento DEM/MDB aconteça, mas entendo que quem demonstra insatisfação tem dois caminhos.

Ou deixa de caminhar junto, ou então permaneça, mas que faça isso sem declarar publicamente que esteja insatisfeito em função de todo contexto que envolve tal união selada a alguns anos atrás.

Não resolve nada e traz maior desgaste pro queixoso do que para o queixado. Pois passa a impressão de que está declarando insatisfação não por discordância em âmbito administrativo, mas motivado pelo fato de que deseja uma fatia maior de participação no governo do que a que tem no momento.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Um comentário

  1. Esse Renan n convence ninguém, nem a ele mesmo , entrou todo arrogante , se sentindo o próprio dono da caneta , quem se lembra da vassoura ??Tao perseguidor qt , foi tomado pela vaidade, Qd n foi dado a ele uma sala no prédio da prefeitura, ali ele devia ter se mancado . Aí ele achou pouco e inaugurou uma sala , um escritório para atendimento, em frente à prefeitura, o que serviu e serve de motivo de piada dentro do prédio. Sr Renan o que acontece com o Sr n é diferente do que aconteceu com Edilson Lima e Alécio Chaves , que foram colocados p escanteio . Um dia presenciamos o Sr querer fazer valer o seu poder , e sabe o que foi dito nas suas costas ? Quem é esse que n se tocou que vice n é nada ? Ou seja , o Sr n é nada . Se diz ter tanto orgulho , pede p sair logo , que dói menos . Ganhando no mole , sem fazer nada , sem ao menos ser respeitado .

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo