Vitória perde para o Atlético-PR e se complica na luta contra o rebaixamento

O Vitória perdeu para o Atlético-PR por 2 a 1 na noite deste sábado, 17, no estádio Barradão, em Salvador, e se complicou na luta contra da degola, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Furacão foram marcados por Bruno Guimarães e Ramon (contra). Neilton descontou de pênalti no final para o Rubro-Negro. Na zona de rebaixamento, o time baiano saiu de campo vaiado pela torcida depois de completar seis jogos sem vencer, com quatro empates e duas derrotas. Já o time paraense conquistou o seu primeira triunfo como visitante.

Para o Vitória, o resultado negativo o encaminha para o rebaixamento, com apenas 36 pontos. Para o Atlético-PR, o triunfo foi importantíssimo. Com 50 pontos, encostou na briga por uma vaga no G6 – que vale vaga na próxima edição da Copa Libertadores -, mas ainda depende de outros resultados na rodada.

Na próxima quarta-feira, 21, às 20h45 (da Bahia), pela 36ª e antepenúltima rodada, o Vitória joga contra o Cruzeiro no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, enquanto que o Atlético-PR recebe o Corinthians na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fonte: Estadao e A tarde

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: