Esportes

Vitoria perde em Jacuipense, ficando em situação complicada no Baiano e ganha o River-PI no Barradão

Jogando no Valfredão, o Jacuipense não tomou conhecimento do Vitória, dominou o adversário e venceu por 1 a 0, gol marcado por Thiaguinho. Com o resultado, o Leão do Sisal assume a vice-liderança do Campeonato Baiano, enquanto o Rubro-Negro cai para a 4ª posição e agora está ameaçado pelo Atlético de Alagoinhas, que tem os mesmos 11 pontos.

O próximo jogo Baiano o Vitória recebe o Bahia de Feira na próxima rodada, enquanto o Jacuipense visita o Flu de Feira, no Joia da Princesa.

No Barradão, o Rubro-Negro goleou o River-PI e venceu o rival do Piauí por 4 a 1 neste domingo pela 7ª rodada. O resultado construído com os gols de Thiago Carleto, Léo Ceará, Alisson Farias e Matheus Tenório deixa o Vitória muito próximo do mata-mata da competição regional.

Na 8ª e última rodada da fase de grupos, o Vitória pega o Botafogo-PB no dia 21 de março, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. No mesmo dia e horário, o River-PI recebe o Santa Cruz com portões fechados no estádio Albertão após punição do STJD.

 
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: