Vitória perde de 2 x 1 para o América e sem vencer há três jogos ainda com risco de rebaixamento

No Independência, nesta sexta-feira, o Coelho venceu o Vitória por 2 a 1 e se manteve no G-4 da Série B. Pelo menos até amanhã, quando poderá ser ultrapassado pelo Coritiba. Já o Leão continua no meio da tabela, sem vencer há três jogos e ainda com risco, mesmo que baixo, de cair para a Série C.

Com um minuto, o América abriu placar em uma cabeçada do zagueiro e capitão Ricardo Silva. O Vitória voltou com força para a segunda etapa e  chegou ao empate em um lance rápido, pela direita, Matheus Rocha deu uma de atacante, driblou o marcador e chegou chutando.

Para continuar no G-4, o Coelho precisava do triunfo e foi para cima do Rubro Negro e conseguiu chegar ao segundo gol com Juninho, após cruzamento pela esquerda. A partida, a partir daí, ficou mais aberta, com as duas equipes criando chances para balançar as redes novamente. Mas parou por aí: 2 a 1 para o América.

O Coelho chegou à terceira vitória consecutiva na Série B, mantendo a ascensão na tabela e o sonho de voltar à Série do Brasileiro, divisão que caiu no ano passado. A equipe está com 58 pontos, na terceira posição.

Já o Vitória chega ao terceiro jogo sem vitória, o que liga o alerta para o perigo de ainda cair para a Série B. O time tem 42 pontos e está na 13ª colocação da Série B.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: