Notícias

FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA: PÉSSIMA GESTÃO USA HOSPITAL COMO CABIDE DE EMPREGOS E FERRAMENTA POLÍTICA

Enquanto nada de significativo acontece, a população segue sofrendo e sendo humilhada na porta do PS

Não é de hoje que os velhos problemas, continuam afetando a saúde hospitalar de Itapetinga, que mais parece ser um paciente em estado terminal ocupando uma vaga na UTI. A utilização constante e desenfreada do Hospital Cristo Redentor, sob administração da Fundação José Silveira, tem se mostrado danosa e letal a população.

A falta de compromisso com um atendimento minimamente humanizado e respeitoso aos usuários é gritante. É por isso que o Vereador Romildo Teixeira, em seus discursos acalorados na Câmara, chama a instituição de açougue, manipulada por carniceiros, que só querem beber o sangue da população mais carente que necessita do atendimento via SUS.

Outra vertente do discurso do Vereador, que já ganhou as ruas, é de que a Fundação José Silveira nada mais é que uma ferramenta política para manter Antônio Brito no poder, fazendo da instituição um verdadeiro cabide de empregos. Enquanto isso médicos e prestadores de serviços passam meses sem receber pelo trabalho prestado.

Entra eleição sai eleição é a mesma coisa, cabeças rolam, outras entram, mas de alguma forma, Léo Matos, sempre está no centro de todas as decisões que mantém esse circulo vicioso e letal girando, exemplo disso é sua esposa, Bárbara Matos, nada mais é que uma marionete manipulada por Léo Matos, pra continuar utilizando a saúde para lograr êxitos políticos e o gordo salário entrando mesmo que seja por vinculo familiar próximo.

A pergunta é a seguinte! Até quando esse jogo irá perdurar e até quando vai durar o sofrimento do povo que precisa do atendimento via SUS?

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo