Tricolor deixa a desejar na Arena Fonte Nova mais uma vez , jejum chega a cinco jogos sem vencer

O tricolor acabou empatando em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 31ª rodada da Série A com a Chapecoense.

A equipe catarinense abriu o placar no primeiro tempo com Henrique Almeida e segurou a vantagem até a segunda etapa, quando Marco Antônio, com um golaço de fora da área, deixou tudo igual.

O resultado é ruim para os dois times. O Tricolor chega a cinco jogos sem triunfos como mandante e subiu para 9º, agora com 43 pontos. A Chape, com 22 pontos, ocupa a penúltima colocação e fica cada vez mais distante da permanência na elite do futebol nacional para 2020.

O Bahia chega a cinco jogos sem vencer como mandante na série A. O último triunfo ocorreu em setembro, quando a equipe de Roger Machado bateu o Botafogo na Arena Fonte Nova. 

Bahia e Chapecoense voltam a jogar no próximo domingo, pela 32ª rodada da Série A. Às 18h (de Brasília), o Tricolor encara o líder Flamengo, no Maracanã, Rio de Janeiro. A partida da Chape será às 19h, contra o Grêmio, na Arena Condá, em Chapecó.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: