Time do Vitória é campeão do Baianão Feminino 2018; Lusaca, vice, une-se ao Bahia para 2019

De forma incontestável e arrasadora, o Vitória recuperou a hegemonia do futebol feminino no estado ao derrotar a Lusaca por 2 a 0, na tarde deste sábado (8), no Barradão, e conquistar o Campeonato Baiano. As “leoas rubro-negras” levantaram o segundo troféu da competição (2016 e 2018), desta vez, sem perder uma partida e também sem sofrer gols.

O Vitória alcançou a impressionante marca de 88 gols e conquistou 28 pontos em 10 jogos na competição estadual, com 9 vitórias e um empate. No primeiro jogo da decisão, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, ocorreu empate por 0 a 0. No placar agregado, as leoas venceram por 2 a 0 e garantiram o segundo título do Campeonato Baiano.

Participaram da cerimônia de premiação às vice-campeãs (Lusaca) e campeãs (Vitória) baianas de 2018, o presidente Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente Ricardo Lima  e a diretoria de competições da Federação Bahiana de Futebol, Taíse Galvão. Nesta temporada, além do Baianão, as rubro-negras conquistaram o acesso à Série A-1 do Brasileirão (também de forma invicta) e o terceiro lugar na Copa do Nordeste.

Fonte: FBF

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: