Salvador

Shopping Itaigara promove ‘Festival de Arte e Cultura’ até próxima terça, 30

Com entrada gratuita e aberta ao público, o Shopping Itaigara segue até a próxima terça, 30, recebendo diversos grupos de manifestações culturais no Festival de Arte e Cultura, na Praça de Eventos, no térreo. O evento comemora o Mês da Dança, levando ao público apresentações de dança, do ballet ao xote, passando pelo jazz, street dance, dança de salão, tango e muito mais.

Nesse sábado, 27, quem abre as apresentações do dia é o grupo Poder Grisalho, às 11h. Pela tarde, a partir das 13h30, será a apresentação dos alunos do Estúdio de Dança Studio A, e, às 14h, será a vez da turma do 100% Xote ministrar uma aula prática de forró. Às 16h, as alunas do Ballet Louise Sande farão um mini espetáculo. Logo depois o agito ficará por conta do grupo Vocal Pentágono, às 16h30. No final da tarde, às 17h, o balé volta a reinar, desta vez, com a companhia Ballet Kairós, seguido do Ballet Daniela Novais, às 17h30.  

Na segunda, 29, data em que é celebrado oficialmente o Dia Internacional da Dança, as apresentações começam a partir das 15h, com uma mesa redonda sobre dança que terá como mediador Victor Hugo, do Grupo Experimental de Jazz. Às 16h, a festa será voltada para o público infantil, com uma aula super dinâmica de hip-hop. Das 16h30 às 17h30 haverá apresentações da Cia de Dança Vic Gramacho, Grupo Castelo da Dança e Grupo Experimental de Jazz. E, para encerrar o dia, às 18h, o Estúdio de Dança Live 2 Dance promoverá aula de FitDance Teen para a criançada de 9 a 13 anos.

Na terça, 30, último dia do Festival, o evento contará com a apresentação da Opaxorô Cia da Dança, às 15h, da Escola de Dança Juliana Staglioro, às 17h e, para finalizar a programação cultural, o Shopping Itaigara recebe a Kowalsky Academia de Dança, às 18h.

Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: