Sarau de Itapuã celebra 20 anos de poesia e cultura de Luar Méndez

A Casa da Música recebe na próxima segunda-feira (05), às 18h, mais uma edição do Sarau de Itapuã. O evento, que celebra 20 anos de poesia e cultura popular do artista Luar Méndez, acontecerá no espaço cultural administrado pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), no bairro de Itapuã. 

Luar Méndez é poeta, escritor, cordelista, compositor, agente cultural, comendador, mestre em cultura oral pela Lei Griô e Imortal pela Confraria Brasileira de Cultura. No encontro, será exibido um pequeno documentário sobre a vida e obra dele, que estará presente para comandar um grande sarau de música e poesia, com artistas ligados à sua trajetória. A iniciativa é uma celebração a amizade e cultura. A música ficará por conta de Serafim Martinez, Gabriella Sales, Neto Lobo e Marcelo Fonseca. 

A poesia contará com poetas e poetisas da cena literária soteropolitana, além do próprio Luar Méndez, contará com as presenças de Ametista Nunes, Rosana Paulo, Ras Pareta Calderash, Quase Madalena, Cacau Novaes, Sandro Sussuarana e Valdeck Almeida de Jesus. O sarau acontecerá das 18h às 21h30.

Serviço

Sarau de Itapuã
Atrações: Luar Méndez , Serafim Martinez, Gabriella Sales, Neto Lobo, Marcelo Fonseca 
Quando: 05 de agosto, segunda-feira, das 18h às 21h30
Entrada: gratuita

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: