Esportes

Sampaio Correia vence sua primeira partida na Copa do Nordeste e elimina o Bahia.

Neste ano de 2019 o Esporte Clube Bahia, fez sua pior campanha dos ultimo anos, após a intervenção e democratização do Clube. O Tricolor teve que engolir sua   segunda eliminação na temporada. Depois de cair na primeira fase da Sul-Americana, a equipe ficou fora das quartas de final da Copa do Nordeste, após derrota para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em partida disputada no estádio Castelão, no Maranhão.

O Sampaio não havia vencido nenhuma partida ainda na Copa do Nordeste e teve pela frente o Bahia, que buscava a classificação. O Sampaio colocou em campo uma equipe com mais reservas do que titulares e ainda assim venceu o Bahia, por 1 a 0, com um golaço de Cleitinho, aos 45 minutos do primeiro tempo, no Castelão. Foi um golaço, pois o meia do Tricolor maranhense acertou um chute do meio de campo. Em 2018, as duas equipes fizeram a final da Copa do Nordeste e o Sampaio foi o campeão. Em 2019, em outro cenário o Tubarão venceu de novo.

O Bahia agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, pois tem um duelo contra o CRB marcado para esta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: