Esportes

Rodada dupla Bahia ganha o Confiança de Alagoas e empata com Doce Mel

Na primeira partida da rodada dupla deste sábado (07 de março), os jogadores do Bahia comemoram a vitória sobre o Confiança, na tarde deste sábado, por 1 a 0, que colocou a equipe provisoriamente na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. O grande destaque da partida foi o atacante Élber, com muita velocidade e inteligência durante toda a partida. Após a partida, o atacante fez questão de enaltecer todo o grupo tricolor.

– Para eu ser o destaque, a equipe toda ajudou, dando passes no momento certo. No começo, a gente não estava conseguindo sair da marcação deles, mas depois criamos oportunidades de gol. Fomos felizes no gol, depois criamos mais e não conseguimos fazer. O importante era o triunfo – afirmou.

Na segunda partida, foram praticamente 90 minutos de futebol morno na Arena Fonte Nova, com alguns lampejos de criatividade no empate em 0 a 0 entre Bahia e Doce Mel, em partida disputada neste sábado. Apesar de superior, o Tricolor não conseguiu desenvolver o que tem de melhor e teve dificuldades para achar o caminho do gol. No primeiro tempo, a equipe esbarrou na trave e nas defesas de Nilton; na segunda etapa, na falta de pontaria.

Com o empate deste sábado, o Bahia chega aos 15 pontos, na liderança do Campeonato Baiano – quatro a mais que o Vitória, segundo colocado. O Doce Mel é o vice-lanterna, com quatro pontos conquistados.

Pagantes: 29.304; Total: 29.771; Renda: R$ 544.720,00.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: