Prefeitura comemora 10 meses sem assassinatos ou tentativas de homicídio em Madre de Deus

Ao discursar na Câmara de Vereadores durante sessão comemorativa pelos 30 anos de emancipação política de Madre de Deus, nessa quinta-feira (13), o prefeito Jeferson Andrade (PP) ressaltou que o maior presente que poderia ser dado aos moradores é o fato de a cidade estar há dez meses sem registrar assassinatos e tentativas de homicídio. A cidade conta com a Secretaria de Segurança Cidadã e o prefeito também atribui essa estatística ao trabalho social, com foco na formação das crianças e adolescentes.

Jeferson aproveitou o seu discurso para mandar um recado para os próximos gestores do município. “Hoje diversas políticas públicas nossas são referência para a Bahia e para o Brasil. Portanto, não podemos retroceder. Programas como a escola em tempo integral em todas as escolas e o nosso projeto de esportes, com o Centro de Alto Rendimento, que possibilita a muitos de nossos atletas brilharem na Bahia e no Brasil, não podem, de forma nenhuma, parar”, afirmou.

Os festejos do aniversário da cidade foram iniciados com o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e do município. Logo após o padre Milton conduziu a celebração de uma missa na Igreja da Matriz. E o ápice dos festejos foi uma sessão solene, logo após, na Câmara Municipal da cidade.

Durante a sessão solene, foram executados os hinos do Brasil e da Bahia. E o Hino de Madre de Deus foi interpretado pelos artistas locais Roberta Nascimento, Mirlene Dourado, Louise Monsine, Kael Salles, Gleidinho Salvattori, Bicudinho e Danilo. Um painel de fotos prestou ainda uma homenagem a diversas mulheres da cidade.

Presente ao ato, o deputado estadual Niltinho (PP) pontuou “os resultados obtidos pela administração local, que tem repercutido em todo o estado”. A deputada federal Lídice da Mata (PSD), impedida de comparecer devido aos compromissos em Brasília, enviou uma carta de felicitações à cidade para ser lida na Câmara. 

Mostrar Mais

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: