PolíciaSalvador

PM é baleado em tentativa de assalto na Feira de São Joaquim

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto na Feira de São Joaquim, em Salvador, na manhã desta terça-feira (26), segundo informou a PM.

Conforme a corporação, a vítima, que não estava fardada, foi atingida no ombro após reagir ao assalto e trocar tiros com dois homens. O PM foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde, de acordo com a Polícia Militar, passa bem.

Em nota, a corporação informou que foi chamada para atender a uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo e, ao chegar no local, ficou constatado que se tratava de um PM.

A nota diz que o militar foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde “passa bem”. A corporação acrescentou que a dupla suspeita do crime chegou a fugir, mas um dos suspeitos foi alcançado por uma equipe da Operação Gêmeos.

“Segundo informações de populares, dois criminosos tentaram assaltar um homem, que reagiu, e na troca de tiros o policial foi vitimado por um dos disparos”, concluiu a PM. 

Procurada, a Polícia Civil afirmou, por meio da assessoria, que apura as circunstância do crime, que vai ser investigado pela 3ª Delegacia (Bonfim).

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: