O governador do Estado, entregou a obra de recuperação de parte da rodovia BA-503

Em visita ao município de Pedrão, Nesta segunda-feira (18), o governador do Estado, entregou a obra de recuperação de parte da rodovia BA-503, no trecho que vai do entroncamento da BR-101 até a sede do município. Ao todo, foram investidos R$ 6,2 milhões no serviço de pavimentação de 14,8 quilômetros da via, beneficiando 51 mil habitantes distribuídos entre os municípios de Pedrão, Aramari, Ouriçangas, Coração de Maria e Teodoro Sampaio. 
 
“Mais uma estrada pavimentada entregue para dar mais segurança e qualidade de vida à população. O que me move para continuar nesse ritmo de trabalho à frente do Governo é a minha gratidão ao povo da Bahia, que reconhece todas as ações que são realizadas para o desenvolvimento e fortalecimento do nosso estado”, afirmou o governador, que assumiu o compromisso de concluir a obra de uma creche iniciada pelo Município e que está parada. “Temos que valorizar os recursos públicos. Por isso, vamos ajudar a terminar essa obra que é fundamental para garantir a inclusão e o cuidado com as nossas crianças”, ressaltou Rui Costa. 
 
De acordo com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o trecho recuperado beneficia, principalmente, pequenos produtores que trafegam pela região. “A obra de pavimentação entregue hoje é um exemplo de que o programa de recuperação de estradas do Governo do Estado contempla não somente os grandes centros e eixos da Bahia, mas também os acessos às pequenas comunidades, que são fundamentais para o deslocamento de produtores e comerciantes”, explicou Cavalcanti. 
Mostrar Mais

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: