Notícias

FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA VIA SALVADOR, ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BAHIA POPULAR

Nota emitida foi em resposta a visita da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores

Após matéria veiculada pelo site de notícias Bahia Popular, em que demos destaque a visita da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores ao Hospital Cristo Redentor, para verificar se era verídica a informação recebida por meio de denúncia popular de que na unidade hospitalar na quarta-feira (11), não havia médicos nem anestesista em jornada de trabalho, fomos contatados pela senhora Gabriela Rossi via telefone. Clique aqui e reveja a matéria citada.

A senhora Gabriela Rossi, assessora de imprensa da Fundação José Silveira, que atua em Salvador, após a grande repercussão da matéria veiculada nesta plataforma, nos enviou uma Nota de Esclarecimento contrapondo a versão dada pela Comissão de Saúde da Câmara. Salientando que um colaborador chamado Hernando, confirmou que não haviam médicos nem anestesista em jornada de trabalho naquele dia.

Segue abaixo na íntegra o conteúdo enviado a nossa redação:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação à matéria veiculada essa semana no site Bahia Popular, a Fundação José Silveira esclarece que:

1 – Além da equipe assistencial completa, composta por enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros, na última quarta-feira pela manhã o Hospital Cristo Redentor estava com dois médicos em atendimento na unidade (cirurgião obstetra e cardiologista) e um de sobreaviso (cirurgião geral). Desde que a Fundação José Silveira assumiu o Hospital Cristo Redentor, em julho de 2013, a unidade já realizou 689.339 atendimentos e procedimentos em benefício da população.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo