Esportes

Maior artilheiro da história do Bahia, o atacante Nonato, é contratado pelo Vitória da Conquista

O Vitória da Conquista anunciou, na tarde desta segunda-feira (23), a contratação do atacante Nonato, sétimo maior artilheiro da história do Bahia, com 125 gols.

“Foram dias de negociação, o esforço foi grande, até entrarmos em um acordo. A chegada de Nonato fortalecerá nosso setor ofensivo. Ele é um artilheiro nato, além de ser um grande nome do futebol brasileiro. Esperamos que nosso torcedor continue nos apoiando e que consigamos lutar pelo título estadual”, disse Ederlane Amorim, presidente do clube.

Depois do Bahia, Nonato passou por diversos clubes, como Goiás, Fortaleza e Atlético Goianiense, além de Daegu FC e FC Seoul, da Coreia do Sul, e do Consadole Sapporo, do Japão. Neste 2019, defendeu a Aparecidense-GO no primeiro semestre e o Trindade-GO na segunda metade do ano.

A chegada do atacante está prevista para a próxima sexta-feira (27), quando será integrado ao elenco do Bode, ficando à disposição da comissão técnica. O time conquistense estreia no Campeonato Baiano no dia 15 de janeiro, contra o Jacuipense, em Conquista.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: