Lauro de Freitas vive dia de caos após fortes chuvas.

Foram pouco mais de 20 minutos de chuva intensa mas os estragos foram sentidos pelas pessoas durante todo o dia.

A cidade de Lauro de Freitas viveu um dia de caos hoje. As nuvens negras começaram a tomar conta do céu e em questão de segundos, uma chuva intensa começou a cair na cidade, alagando ruas e casas, derrubando árvores, enchendo de água escolas e estabelecimentos comerciais.

Um dos pontos mais crítico foi na estrada do côco, Ba 099, na altura do condomínio Beira Rio, onde uma enorme árvore foi arrancada pela raiz e acabou tomando grande parte da pista, gerando um engarrafamento que chegou a entrada de Abrantes.

 

 

 

 

 

 

 

Recebemos, pelas nossas redes sociais diversos vídeos e fotos que mostram o caos pela cidade, confira o desse trecho da Ba 099.

Em um condomínio localizado na rua Coronel Messias, próximo ao batalhão da Polícia de Choque, um morador registrou os estragos feitos pela chuva no estacionamento e no terreno ao lado, veja as fotos:

O morador também registrou vídeos, do impacto das chuvas no condomínio. Veja:

Em outro relato dramático, estudantes mostram o momento em que a água invadiu a Faculdade Unime, no centro da cidade.

 

Em outro ponto da cidade, um importante equipamento público, o Estádio Municipal de Futebol teve seu muro parcialmente destruído. Não há relatos de vítimas. O estrago foi registrado por outro internauta que também divulgou o vídeo nas redes sociais. Confira:

 

Recebemos dezenas de fotos e relatos de danos causados pela chuva ao longo do dia, em diversos pontos. Confira:

A defesa Civil do município está em plantão e estado de alerta, atendendo através do telefone 199.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: