Ídolos do Esporte Clube Bahia participam de campanha da Hemoba

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) recebe, nesta sexta-feira (29), o meio campista Elton, do Esporte Clube Bahia, e os ídolos do time Zé Carlos e Beijoca. Com a presença dos mascotes e animadoras de torcida, as visitas ocorrem às 13h, na sede da instituição, localizada na ladeira do Hospital Geral do Estado em Brotas.
 
As ações fazem parte da campanha ‘Esquadrão Hemoba – Faço parte do time da Doação’, que comemora a semana nacional do doador de sangue entre os dias 25 a 30 de novembro. A ação seria na terça-feira (26), mas a chuva impediu esse acontecimento.
 
Para o diretor da Hemoba, Fernando Araújo, o incentivo dos atletas e ídolos do Bahia deve estimular as doações. “Nosso primeiro dia de campanha foi um sucesso e esperamos continuar com bons números de doadores. O Esporte Clube Bahia tem uma das torcidas mais fiéis do país. Com a junção da solidariedade do povo baiano e a presença massiva dos tricolores, esperamos, ao decorrer da semana, aumentar o estoque de sangue e conquistar doadores que contribuam com a causa durante o próximo ano”, afirma. 
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: